Busca rapida

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pastel Assado com Recheio de Milho e Requeijão


Pastel Assado com Recheio de Milho e Requeijão
Estava com vontade de comer pastel, mas também estava com muita preguiça de ter que fritá-lo! Assim, pensei em experimentar uma versão assada. Não é que deu certo? Quer tentar?

Massa
ü  Meio rolo de massa pronta para pastel (eu compro uma marca que se chama Pastel da Feira) e acho excelente

Recheio
ü  Meia bisnaga de 250g de requeijão culinário
ü  1 lata de milho verde escorrido
ü  3 fatias de mussarela (1 fatia para cada pastel)
ü  Óleo de soja e azeite de oliva para pincelar
Em uma vasilha, coloque o milho verde e o requeijão culinário. Mexa até que os ingredientes estejam bem incorporados.
Abra a massa de pastel e corte-a em um quadrado (de forma que possa dobrar o pastel como se ele fosse um pacote). Coloque a fatia de mussarela. Acrescente uma colher bem cheia de recheio e feche-o com a mussarela. “Empacote” o recheio com a massa, de forma que as laterais estejam bem fechadas. Leve ao forno pré aquecido. Deixe os pasteis assarem por cerca de 10 minutos. Como auxílio de um garfo, vire-os e pincele azeite de oliva. Leve ao forno novamente até que eles fiquem douradinhos.
Está pronto!
É uma opção um pouco mais light para quem está com vontade de pastel, mas de verdade eu ainda prefiro o frito!
Obs: sobrou um pouco de recheio e eu fiz uma opção de omelete que ficou uma delícia! Logo eu posto aqui!
Bom Apetite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário