Busca rapida

domingo, 12 de maio de 2013

Maça Fatiada Perfeitamente


Maça Fatiada Perfeitamente
O que eu vou postar hoje não é uma receita. Quero lhes mostrar como fica uma maça cortada perfeitamente com a ajuda de um pequeno utensílio. Vamos ver como ?

Em inglês, este utensílio se chama “apple corer”. Fora do Brasil, mais especificamente nos Estados Unidos, ele é facilmente encontrado nos supermercados ou nas lojas especializadas em artigos culinários. Aqui no Brasil também é possível comprá-lo. E, o nome é cortador de maça mesmo.
Embora muitos possam pensar que esse cortador é algo desnecessário, posso lhes dizer que ele é bastante útil para cortar uma maça que se vende muito nos Estados Unidos (clique AQUI para ver). E, que qualquer hora eu vou tentar fazer para postar aqui.
Quem se interessou pelo cortador de maça, basta apenas procurá-lo na internet. Encontrei um site, que diz ter o produto por um preço simbólico. Não posso dizer se é confiável, pois nunca comprei. Todavia, para os que quiserem conferir, cliquem AQUI.
De qualquer forma, fica a dica para quem gosta de uma cozinha super equipada! A foto é da maça que eu mesma fatiei com meu cortador. E, vamos combinar! Fica linda, não fica?
Excelente dia das mães para todas aquelas que de alguma forma são mães. Para as mães que já não estão mais aqui fisicamente, mas estão aqui de alguma forma!
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário