Busca rapida

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

E hoje começa meu primeiro Blog culinário!!!

Pessoas que por aqui passarem...

Sou uma amante-amadora na arte da cozinha. E, já fazia um tempo que eu tinha vontade de ter um Blog para dividir o que eu aprendo a cozinhar com aqueles que partilham o mesmo prazer!!! Porém, tudo o que consigo ser rápida na cozinha, sou lenta para colocar em prática os recursos tecnológicos!!! Meus colegas sabem de minha preguiça até mesmo com o Word!!!

Sempre gostei de cozinhar. Aprendi minhas primeiras lições de culinária com minha saudosa Nona. Ela era ótima na cozinha e nunca fez nenhum curso. Tinha mãos maravilhosas e até hoje em minhas recordações, parece que sinto o perfume da comida deliciosa que ela fazia.

Enfim, ter um espaço em que eu pudesse partilhar as receitas que gosto de fazer era um pequeno sonho, que hoje ganhou asas e está aqui na Internet.

Não tenho a mínima pretensão de ser uma "Julia Child", nem mesmo o tempo (a vontade eu tenho) para conseguir postar uma receita por dia. Mas, quem sabe, não é mesmo? Além disso, gostaria de partilhar dicas relacionadas à culinária e também escrever sobre curiosidades (diversas) sobre a arte da Gastronomia!!!

O que eu espero que é façam as receitas com carinho e amor, pois estes são os dois ingredientes mais importantes na cozinha! E que possam aprender e aproveitar as dicas como eu sempre aproveitei (e ainda aproveito e aprendo) com os muitos Blogs de culinária que eu leio.

E, não fiquem tão apegados às chamadas "calorias". Sabemos que elas existem!!! E, eu também sei!!! E como sei!!! Quando bater aquela tremenda vontade, não deixe de comer, mesmo que seja só um pouquinho!

Um grande abraço!

Muito Obrigada!

Com carinho,

Patrícia

8 comentários:

  1. Paaaaty! posta a receita do pão-de-mel, que é muito famoso e delicioso! Beijos! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia!

    Obrigada! Vou tentar postar sim. Preciso fazer e tirar a foto. Mas, como bem sabes...tem um Doutorado no meio do caminho...ou será que tem um caminho no meio do Doutorado? Vamos lá! Beijo, Paty.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Alessandro!

      Super obrigada! Vou te convidar para postar, viu?

      Abraço,

      Patrícia

      Excluir
  4. Oi Patricia

    Obrigada por ter participado positivamente em minha existência em 2012!!!
    Sucesso
    Feliz 2013.

    Ivone

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ivone!

    Super obrigada!

    Abração!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Patricia cheguei aqui procurando um brigadeiro de castanha de caju...gostei muito do seu cantinho. Gosto muito de artesanato e meu lado arteiro tb vai para cozinha.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edimara!

      Que legal! Obrigada por sua visita! Apareça sempre que quiser e pode divulgar o Blog para seus contatos!

      Abraço,

      Patrícia

      Excluir